:: APRESENTAÇÃO
 
»O modelo de escrita praticado na web e as formas de comunicação possíveis são sem dúvida diferentes de qualquer outro meio. Actualmente vivemos ainda um período de adaptação em que ainda “aprendemos” a comunicar na web. Este blog tem como objectivo abordar as questões relacionadas com as formas de comunicação e as novas tecnologias e modelos que vão surgindo e permitindo uma evolução e actualização da webcomunicação.
  :: MEMBROS
 
»João Simão
»Elsa Alves
»João Pedro Pereira
»Aleta Dreves
»Paulo Querido
  :: DESTAQUES
     
[MAR'07] II Jornadas Internacionais de Jornalismo, organizadas pelo Centro de Estudos da Comunicação da Universidade Fernando Pessoa e subordinadas ao tema genérico "Porquê Estudar o Jornalismo?".
» SAIBA MAIS AQUI
  :: ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
 
   
  :: ÚLTIMOS ARTIGOS
»Redes sociais e sociabilidade
»Revista transdisciplinar de comunicação, semiótica...
»PÚBLICO na rede Satellite Newspapers
»Revista científica na área da comunicação
»MYLO - a minha vida on-line
»«Jornais americanos combatem motores de busca»
»«Couple-surfing: a nova moda de namoro nos Estados...
»«Um coelho para ler notícias e outras coisas»
»II Jornadas Internacionais de Jornalismo - UFP
»«Notícias online estão longe de substituir os medi...
 
  :: LINKS
 
 
  :: LIVROS
  :: ARQUIVOS
  » Abril 2006
» Maio 2006
» Junho 2006
» Julho 2006
» Agosto 2006
» Setembro 2006
» Outubro 2006
» Novembro 2006
 
  :: FERRAMENTAS

» RSS
» PODCAST

 

» Canais de RSS
» Canais de PODCAST
» Blogger
» Biblioteca de Artigos

on-line | visitantes

  :: E-MAIL
 
 

domingo, setembro 03, 2006

Novo Blog PÚBLICO.PT




Pode não tratar-se de uma novidade para alguns mas o PÚBLICO.PT lança mais um blog para a sua já considerável colecção. Trata-se duma "revista de imprensa" onde jornalistas da publicação colocam alguns destaques principalmente da imprensa internacional. Podem acessar ao blog pelo seguinte link: http://blogs.publico.pt/emrevista .


« voltar |

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o CES estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o CES estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que CES jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o CES pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o CES o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o CES ame somente a mim, entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o CES sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.
Que o CES seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de CES.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido.
Que o CES não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do CES queime de desejos por mim. Que o CES fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o CES deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz , faça o CES sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.
Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o CES nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o CES se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e , AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o CES resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo o CES vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer para mim o CES, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do CES ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo.
Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.

Enviar um comentário

« voltar
« voltar
 
Alguns direitos reservados
» template by João Simão | simaocc on-line ©
simaocc on-line Blogger