:: APRESENTAÇÃO
 
»O modelo de escrita praticado na web e as formas de comunicação possíveis são sem dúvida diferentes de qualquer outro meio. Actualmente vivemos ainda um período de adaptação em que ainda “aprendemos” a comunicar na web. Este blog tem como objectivo abordar as questões relacionadas com as formas de comunicação e as novas tecnologias e modelos que vão surgindo e permitindo uma evolução e actualização da webcomunicação.
  :: MEMBROS
 
»João Simão
»Elsa Alves
»João Pedro Pereira
»Aleta Dreves
»Paulo Querido
  :: DESTAQUES
     
[MAR'07] II Jornadas Internacionais de Jornalismo, organizadas pelo Centro de Estudos da Comunicação da Universidade Fernando Pessoa e subordinadas ao tema genérico "Porquê Estudar o Jornalismo?".
» SAIBA MAIS AQUI
  :: ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
 
   
  :: ÚLTIMOS ARTIGOS
»"Falar Global" 15 minutos sobre TIC'S
»WEBCOM - Com destaques na pesquisa do Google
»WEB 2.0 - Onde usar e onde não usar AJAX
»"Jornais online em Portugal esperam por investimento"
»PONTO Media, um blog do Público
»Comunidade de futebol
»Ambiente de Trabalho virtual
»AJAX - A linguagem da WEB 2.0
»Agência de Blogs
»Voltar a reviver o passado...
 
  :: LINKS
 
 
  :: LIVROS
  :: ARQUIVOS
  » abril 2006
» maio 2006
» junho 2006
» julho 2006
» agosto 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
 
  :: FERRAMENTAS

» RSS
» PODCAST

 

» Canais de RSS
» Canais de PODCAST
» Blogger
» Biblioteca de Artigos

on-line | visitantes

  :: E-MAIL
 
 

quarta-feira, maio 10, 2006

Leitores de jornais on-line aumentam nos EUA




Apesar do contínuo declínio na circulação dos jornais diários em versão papel, os dados divulgados pela Associação de Jornais Diários norte-americana (NAA na sua sigla inglesa), referentes ao primeiro trimestre, mostram que o número de visitantes das versões online desses mesmos jornais está a aumentar de dia para dia.
FONTE: PÚBLICO abrir link numa nova janela

O artigo problematiza ainda as questões das receitas publicitárias de ambos os suportes. Sem duvida que este aumento de leitores na web não é um fenómeno passageiro. Há que ter isso em conta e começar por optimizar as receitas publicitárias na web para que as redacções on-line tenho mais e melhores condições para trabalhar e praticar uma escrita mais vocacionada para o meio com mais elementos multimédia.


« voltar |


« voltar
« voltar
 
Alguns direitos reservados
» template by João Simão | simaocc on-line ©
simaocc on-line Blogger